Os shorts jeans da primavera 2013

23 SET 13


imagem

 

Os short jeans são curinga nos looks seja no verão ou em estações intermediárias. Nesta primavera que se inicia, os modelos de shorts em alta vão desde os mais básicos, ideais para situações casuais, até os mais elaborados, que podem ser usados num visual de balada. Entre as tendências de shorts, está o jeans délavé, aquele bem clarinho que é despojado e tem a cara do verão. O jeans rasgado é trend e deixa os looks descolados e modernos. Um detalhe que está em alta tanto nas calças quanto nos shorts é a barra dobrada, que combina com a maioria dos looks.

 

imagem

Os jeans coloridos alegram e modernizam os shorts, sendo as cores quentes como amarelo, vermelho e laranja algumas das mais requisitadas da temporada. Os modelos com aplicações, pedrarias e texturas adicionam sofisticação ao jeans e estão em alta. Na primavera, como o clima fresquinho de meia estação, os looks com short jeans podem ser variados e lindos. A meia calça de diversas cores e estampas é uma ótima opção para combinar com os shorts, assim como as partes de cima como blazers, casaquetos e cardigãs compõem looks charmosos e fashion. Confira os modelos mais trend da People’s para a primavera/verão 2014 e garanta o seu! 

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet