Em alta: Saia Jeans!

08 JUL 20

Democrática e cheia de estilo, a saia jeans é sempre uma ótima opção para deixar o look mais moderno sem muito esforço. Quer saber um pouco mais sobre essa peça? Siga lendo.


Por ser mais durável o jeans é a tradução perfeita de praticidade, além é claro do conforto que o tecido proporciona juntamente com o estilo da peça. Por isso, independente do ambiente a saia jeans sempre é bem-vinda! Ao unir o conforto, a praticidade e a feminilidade que a saia transmite temos uma peça atemporal, a tornando uma das peças queridinhas entre as fashionistas, afinal sempre é bom optar por peças diferentes das calças e shorts.


Dentre tantos modelos de saia jeans separamos duas opções que agradam bastante o público feminino e que deixará sua produção mega estilosa. Confira:


Saia Lápis


Usada em diferentes ocasiões a saia lápis surgiu em meados dos anos 40/50 devido à escassez de tecido na Europa por conta da segunda Guerra Mundial, e desde então ela passou a ser uma das peças must have das mulheres se tornando uma das peças mais versáteis e moderna do closet feminino.


Embora a saia lápis vai bem em todos os estilos e ambientes, é sempre bom ficar de olho em qual o tipo de traje que a ocasião ou o lugar onde você vai pedem.


Saia Evasê


Do francês “alargar”, a saia evasê é justamente o que seu nome sugere, uma peça que inicia justa (na cintura) e vai se alargando até a barra, o que faz a peça ter um formato em A.


Essa peça é uma ótima opção seja para quem tem ou não quadril. Afinal seu formato disfarça o volume do quadril e suaviza as curvas do corpo.


A dica para quem tem mais quadril é investir em modelos mais fluidos e com mais caimento. Já para quem não tem quadril a dica é apostar em modelos de tecidos mais encorpados, que ficam no formato da saia são mais indicados.

 

Detalhes que destacam um look


Claro que além da saia em si os detalhes também ajudam a destacar ainda mais uma produção, por isso resolvemos falar sobre três detalhes que estão bombando.

 

  •   Saia com botões aparentes na frente

 

Febre nos anos 70 a saia com botão na frente segue sendo destaque em 2020! Esse detalhe é bastante visto em saias evasê (caimento em “A) e dão a produção um ar mais moderno e delicado.

 

  •   Saia com amarração frontal

 

A amarração frontal bem comum em blusas e camisas, migraram para outras peças e acessórios, e dentre eles a saia! Deixando a produção de quem investe em saia com amarração frontal mais elegante. Aposte você também.

 

  •   Saia com Bolsos

 

Destaque nas últimas temporadas a saia com bolsos é uma ótima opção para quem quer um ar mais despojado e estiloso  nos looks.

 

imagem

 

imagem

 

imagem

 

O que achou das nossas dicas? Fique ligada que em breve voltamos com mais.

Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet