Estampa floral em peças masculinas

05 MAI 14

O tema do post de hoje é a estampa floral em peças masculinas. O que estamos vendo é que a estampa floral, que é hit nesse inverno, está aparecendo tanto na moda feminina quanto na masculina, e os homens estão aderindo sem medo.

 

imagem

 

O que vale para os meninos na hora de escolher uma peça com motivo de flores é ter bom senso, para não parecer uma fantasia de baile havaiano. Para que isso não aconteça, o melhor é investir em uma peça inusitada, não uma camiseta florida, mas uma camisa, por exemplo, e optar por uma estampa mais miúda.

 

imagem

 

Os moletons também são outra tendência desse inverno, e com a inserção das flores ficam também mais divertidos.

 

imagem

 

Outra dica para usar a estampa florida sem errar, é apostar em peças com fundo escuro, assim, as flores ficam mais camufladas, como nos exemplos abaixo.

 

imagem

 

imagem

 

Mas se você é um cara de atitude, invista nas flores sem ter medo, independente da cor de fundo, e arrisque para impor o seu estilo! 

 

imagem

 

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet