Inspire-se nos looks das famosas

16 MAI 13

 

As famosas são o termômetro da moda! O que elas usam, seja nas ruas ou nas festas de gala, se torna forte tendência para o mundo fashion. Separamos especialmente para vocês os looks com jeans que elas estão usando. Confira!



 



  imagem
  

 
                                   Alessandra Ambrosio, Amy Adams E Olivia Palermo



 



As calças skinny são peças essenciais no guarda roupa de toda pessoa, afinal, ela é uma peça básica e atual que se tornou uma das mais usadas no dia a dia das famosas. Além de tudo isso, ela é super democrática e combina com tudo, como por exemplo, uma blusa larguinha da Alessandra ou com a cintura marcada da Olivia. Para um look mais descolado use com coturnos e básicas, como a Amy.

 

 

 

 

 

imagem



Lily Collins, Anne Hathaway e Miley Cyrus



 

O jeans da temporada é o Destroyed Denim! Quanto mais velha e surrada a peça parecer, melhor. Ele pode ser bem rasgado, como o da Miley Cyrus ou somente com alguns detalhes, como por exemplo, da linda Anne Hathaway. Para combinar opte por texturas mais rusticas, como o couro e nos pés um coturno é uma boa pedida. Mas nem por isso o salto fica de lado, ele fica lindo quando o look requer sofisticação, como a Lily Collins. É só escolher a peça que melhor combina com seu estilo!



 

imagem


 Gisele bundchen, Kourtney Kardashian e Katie Holmes



Outro modelo que as famosas aderiram, foram as calças flare, também conhecidas como “boca-de-sino”. A diferença é que a calça flare não possui barras exageradas; é justa e vai abrindo suavemente na direção da barra. Ela vai bem com camisas básicas, como da Gisele.
E para uma ocasião um pouco mais formal, o ideal é jogar uma peça mais social, como o blazer da Kourtney. Já para um look mais moderno use o look total denim, como o de Katie Holmes.



 

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet