Como usar: jaqueta jeans

14 OUT 13

 A jaqueta jeans nunca sai de moda, ela atualiza-se a ao longo dos anos, porém nunca deixa de ser um clássico. É perfeita para ser usada nesse tempo de meia estação e pela sua versatilidade, pode ser combinada com calças, saias, shorts, leggings e vestidos de todos os comprimentos.

Por isso, ao combinar a peça, leve em conta seu estilo e a ocasião de uso. A jaqueta coordenada com vestidos deixa o visual feminino e moderno, e são ótimas para serem empregadas em situações casuais, assim como, aliada a saias, passam a impressão de um visual mais descontraído e moderno. Os shorts de diversas modelagens e tecidos também podem ser utilizados com a jaqueta.


imagem


Ao usar a jaqueta com calçajeans, embora a combinação jeans+jeans esteja em alta, eleja peças de tons ou lavagens diferentes para não deixar o visual com cara de “uniforme”. Esse look pode ser usado tanto no trabalho como em passeios, por exemplo. Já a combinação da jaqueta jeans com legging é ideal para o dia a dia, e você pode optar pelas versões lisas ou estampadas e agregar um acessório como lenços para dar um charme a mais à produção.

Use calças e shorts jeans da People´s com jaqueta jeans e monte um visual total jeans super atual:

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet