Colete jeans - como usar

15 MAI 13

Os coletes jeans são peças super versáteis, que pode dar um charme extra as suas produções e servir como uma terceira peça no look. Além de prático, os coletes é um ótimo investimento, a inda mais num país onde o clima é quase o ano inteiro quente (com exceção do sul).


Combina perfeitamente com jeans e camiseta, dando um charme a mais à produção, ou num look bem feminino, como com saias leves e soltinhas, e fica lindo se combinado a vestidinhos, dando a eles uma cara totalmente nova! Os shorts também são uma ótima aposta. Confira looks com coletes e as combinações das peças:

 


Com shorts



 

imagem

 



Com saias e vestidos



 

imagem

 

 

Com calças

 

 

 


 

imagem

 


 

 

Para não ter erro, aposte em uma camisa mais básica por baixo ou com uma única estampa grande, mas sem babados e golas, por exemplo. O modelo mais visto agora é aquele como se fosse uma jaqueta jeans.

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet