Calça Jeans Skinny

28 JUN 13

A calça jeans skinny não sai do cenário fashion. Ela esta sempre se atualizando e caiu no gosto das brasileiras, que não abrem mão de usar modelo. A calça, bem agarradinha ao corpo, modela as curvas, porém deve ser usada com alguns cuidados para compensar as proporções, ou seja, já que a parte de baixo é justa, aconselha-se usar roupas mais largas em cima.


Por marcar a região do bumbum e pernas, o modelo veste melhor quem tem quadris estreitos e pernas finas. As altas e com poucas curvas podem utilizar o modelo com sobreposições na parte de cima para dar a ilusão de curvas. Contudo, todos os tipos de corpo também podem usar a skinny da maneira adequada. Quem tem quadris e coxas grossas deve usar a calça com camisetas e blusas mais soltas e compridas. As baixinhas e as mulheres acima do peso devem usar a calça com um calçado do mesmo tom e salto alto. Assim, tem-se a impressão de silhueta alongada. É preferível que a peça escolhida seja mais escura e básica, sem muitos detalhes que chamem a atenção.

 

imagem

 

Os homens também podem usar a tendência, que favorece tanto altos como baixos, porém a bainha precisa estar na altura certa para ficar elegante. Quem tem pernas e quadris largos devem usar calças mais escuras e lisas e os mais magrinhos podem usar lavagens claras e detalhes localizados. Para quem está acima do peso, a regra de usar a parte de cima mais larga também é válida.

 

 A calça skinny combina com jaquetas, blazers, t-shirts e tops amplos. Coordena bem com tênis, sandálias rasteiras, sapatilhas, calçados de salto e ficam ótimas para usar com a bota por cima da calça. Pode ser usada tanto em ocasiões casuais ou em produções noturnas, dependendo da composição do look. A modernidade da calça permite os looks mais versáteis!


imagem

 


Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet