Jeans para a balada

14 MAI 13

Foi-se o tempo em que o maior curinga do guarda-roupa, o jeans, era bem-vindo apenas em looks super casuais. Hoje, você pode investir em seu denim preferido e arrasar na balada. Mas, claro, sempre valorizando o corpo que possui e investindo em acessórios e roupas mais formais. Para não parecer uma produção muito despojada, invista sempre em muito brilho! Paetês com jeans sempre dão certo e o resultado é lindo, assim como o couro.





imagem

 



 

Para arrasar na balada, use e abuse dos jeans da coleção de inverno da People’s Jeans. Confira dicas de looks que separamos para você:

 

Se tem um modelo que contempla todos os tipos de corpo, este é o de corte reto, bem tradicional e com lavagem mais para escura. Lembre-se! As tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas.

 

 


 

 imagem


 

 

 

 

Sem esquecer os shorts! Eles também são uma ótima dica para o jeans da balada. Combine com uma textura mais rica na parte de cima. Tudo isso vale também para os homens! Quanto mais escura a lavagem do jeans, mais elegante o visual.

 

 

 



 

imagem

 

 

 

 

Para eles:

 

 

 

imagem

 



Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet