5 perfumes masculinos que as mulheres adoram

24 ABR 14

Atenção homens, fizemos uma listinha muito útil para vocês: 5 perfumes masculinos que as mulheres adoram. Veja a seguir, e saiba o porque delas gostarem tanto.

 

1. CH MEN (Carolina Herrera)


imagem

 

Lançado em 2009, o CH Men tem uma fragância um pouco adocicada que oferece elegância para o dia-a-dia. É o aroma que todo homem quer ter, e que as mulheres querem sentir!

 

2. CK BE (Calvin Klein)

 

imagem

 

Essa é uma fragância unisex, por isso tem aroma fresco e suave. Se é feito para agradar ambos os sexos, já sabemos que as mulheres também vão gostar desse perfume. Apostem!

 

3. 1 MILLION (Paco Rabanne)

 

imagem

 

O 1 Million tem uma embalagem bonita e imponente, o que também diz muito sobre o seu aroma. Marcante, é um perfume que dura o dia todo, com toque adocicado. Receber elogios fica fácil com esse perfume!

 

4. ARMANI CODE (Giorgio Armani)

 

imagem

 

Com inspirações no Oriente, essa fragrância é muito versátil, perfeita tanto para o dia quanto para a noite. É um perfume VIP, pra quem quer um aroma de estrela!

 

5. FERRARI BLACK (Ferrari)

 imagem

 

Perfume levemente cítrico, é uma das fragrâncias mais usadas pelos homens brasileiros. As mulheres reconhecem o aroma do Ferrari facilmente, por isso, é uma escolha acertiva! 

 

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet