Saiba mais sobre o minimalismo na moda

30 MAI 20

Você já ouviu falar de minimalismo? E minimalismo na moda? Se não sabe muito bem do que se trata, e quer se informar continue lendo nosso artigo.


Minimalismo é mais que um movimento fashion, é um estilo de vida! Seu princípio parte de que menos é mais e que ele pode ser aplicado no dia a dia, vivendo dessa forma uma vida sem excessos, consciente e mais prática.


Uma coisa que é importante saber é que aderir a esse lifestyle é um exercício diário que requer b  bastante esforço, afinal você vai ter que abrir mão de muitas coisas que estão na sua vida por puro exagero. E sabemos que desapegar de algo muitas vezes é difícil.


Agora no campo da moda o minimalismo está relacionado a boas escolhas de peças e composição de look.


Vale ressaltar que existe uma diferença entre minimalista e básico. Embora exista semelhança entre os dois estilos no que diz respeito a cores neutras e peças clássicas, o básico são peças simples com combinações obvias enquanto o minimalista são produções que se apropriam de informações de moda o tempo todo.


E o interessante para o minimalismo na moda é que você pode aplicar o estilo minimalista em detalhes dos looks mesmo não seguindo esse estilo de vida.


Confira alguns looks e inspire-se:

 

imagem

 

imagem

 

Quer ver mais looks? Acesse o link AQUI

Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet