Maquiagem Collor Block

19 AGO 14

O Ponto alto na temporada Verão 2014/2015 é o Collor Block. A tendência que combina várias cores, e ela saiu das passarelas e não foi só para as roupas e acessórios, agora você pode usar essa tendência em maquiagem. Veja!

 

imagem

 

Para criar um make Collor block deve-se preparar o rosto colocando prime para fixar a maquiagem, em seguida base e um iluminador abaixo dos olhos para retirar o excesso da maquiagem após o término.

Comece pela sombra mais clara dentre elas, por exemplo, se as cores escolhidas foram laranja, azul e roxo escolha o laranja que é uma tonalidade digamos mais clara. Faça um desenho tipo v, deixando a parte de dentro sem pintar, depois esfumace-a.

 

imagem

 

Repita o mesmo processo na sombra azul, mas no canto externo dos olhos, não preencha o meio e esfumace-a logo em seguida.

Em seguida coloque a sombra roxa pelo meio, esfumace a sombra unido todas as cores com sutileza, depois passe um lápis de olho azul cintilante rente aos cílios e na parte inferior externa para delinear.

 

imagem

 

Para complementar contorne os lábios com lápis vermelhos e depois um batom rosa de cor maravilha.  E a Maquiagem estará pronta! Make perfeito para ir a uma festa.

 

Comentários: 0
categoria: Como usar
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet