Cor tendência: amarelo

14 AGO 13

O amarelo é uma das cores chave para o verão. O tom, que irradia energia, força e alegria, está presente nas mais diversas peças do vestuário, inclusive o jeans, em diversas intensidades. O tom apareceu nas coleções de diversos estilistas internacionais, nas versões mais claras até as mais fechadas e  aparece em produções monocromáticas, color blocking e até animal print.

 

imagem

 

As mais discretas podem combinar o jeans amarelo com tons neutros para destacar a peça, que pode  ser usado para ir à faculdade, ao trabalho e em diversas situações casuais. Para uma produção mais ousada, você pode combinar o jeans amarelo com outras cores fortes e harmônicas, bem como variações da cor no mesmo look, look indicado para situações mais casuais.


A cor, no entanto tem restrições em relação à combinação com o tom da pele, por isso, asbranquinhas e as negras são as privilegiadas para usar a cor, enquanto que as demais precisam ter mais cuidado ao usar o amarelo. A People´s possui em sua coleção de verão modelos de calça e short jeans, perfeitos para passear nos dias quentes com muito charme!

 

imagem

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet