Jeans para quadris largos

15 JUL 13

Ao comprar uma calça jeans, prefira as de cintura um pouco abaixo do umbigo, não muito baixa, para não criar uma linha horizontal bem na região de maior volume.  Escolha os modelos escuros e básicos, pois os detalhes como lavagens claras, bordados e aplicações destacam a região. Além disso, a modelagem que mais favorece esse tipo de corpo é a reta comprida, com a barra quase cobrindo o calçado, pois não marca e alonga a silhueta. As skinnys podem ser usadas desde que sejam em tons escuros e sem lavagens e as flare também são bem-vindas, já que o volume da barra equilibra com o dos quadris.


imagem

 

Em relação à saias e vestidos, opte pelos modelos evasê e godê e de preferência com tecidos fluídos, uma vez que os modelos que abrem no comprimento disfarçam o volume da área do bumbum. Ao usar estampas, eleja as miúdas e priorize as com fundo escuro, que não ampliam a região. Evite os comprimentos mini e justos, porque eles realçam ainda mais o local e passe longe dos babados, peças volumosas, brilhos e texturas que dão o mesmo efeito.


imagem

 

No caso das blusas, eleja aquelas cujo comprimento pare na altura do ossinho do quadril, acinturadas e que tenham texturas próximas ao colo. Fuja dos detalhes no punho, já que ao deixar os braços ao lado do corpo, os quadris ficam no mesmo campo de visão e chamam a atenção. Opte por cintos finos e em tons neutros, colares e bolsas com alça curta. Nos pés, o salto alto alonga as pernas e os calçados em tons neutros também contribuem para dar uma silhueta mais alongada.

A People´s tem calças que são ótimas para você que possui quadris largos!


 imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet