Jeans para baixinhas: como usar

04 JUL 13

A calça jeans é a peça mais básica do guarda roupa e, as baixinhas também podem usá-las com muita elegância se tiverem alguns cuidados. Tais mulheres devem por calças que alonguem visualmente o corpo e valorizem seus pontos fortes e evitar as que ressaltem sua pequenez.


Para usar a calça jeans adequadamente é necessário prestar atenção no comprimento da barra, que deve ser mediano. A altura da cintura também precisa ser observada, ela não pode ser nem muito baixa para não encurtar as pernas e/ou mostrar as gordurinhas nem muito alta para não cortar a silhueta. Devem ser um meio termo. A lavagem ideal para as baixinhas é mais escura e básica, pois detalhes chamam a atenção para a região e com isso achatam a silhueta. Se a mulher for também gordinha, é recomendável usar looks monocromáticos de cor escura para alongar e afinar visualmente o corpo.


imagem


Para cada modelo de jeans, há dicas de como usá-los. Por exemplo, a flare deve ser aliada ao salto alto para alongar as pernas, já a skinny necessita de um sapato de tom parecido com o da calça. A jegging por sua vez fica bem com peças em tons semelhantes entre si para alongar o visual e a boyfriend combina com sapatos nude de salto alto. Contudo, o modelo ideal de jeans para as baixinhas é o reto, ajustado nas pernas, assim a silhueta parecerá mais longilínea.


imagem

Comentários: 28
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet