O jeans masculino do inverno 2013

14 MAI 13

O jeans está presente em todos os momentos da vida dos homens, seja durante o dia, à noite, o trabalho
ou a diversão. Ele ganhou o mundo da moda, tornando-se uma peça básica do guarda roupa masculino.



No inverno 2013, as apostas para o jeans são os tons terrosos, com ênfase no cáqui. Ele é perfeito para várias ocasiões: do trabalho a um evento informal e, por ser neutro – com variantes mais escuras e claras -, é fácil de combinar. Assim, peças confeccionadas com essa cor são itens indispensáveis de vestuário masculino, especialmente daqueles que não dispensam um look casual, confortável e
versátil.



 



imagem

 



 



Outra tendência que está reinando nesta temporada é o Denim Black (jeans preto), que por ser escuro, deixa o look mais sóbrio.



 


imagem

 



O jeans clarinho também está presente ao dia a dia dos homens. Quase branca, a lavagem délavé, um dos pontos fortes da estação o denim todo esbranquiçado, como se fosse gasto pelo tempo. 



 



 imagem



 



Para os homens que querem algo a mais, temos uma dica simples e que esta bombando: a barra dobrada. Para quebrar a casualidade do jeans e dar um ar mais contemporâneo à produção, os fashionistas estão dobrando as barras, abusando de meias coloridas e mocassins.



 


imagem

 



Na coleção de inverno 2013, a People’s Jeans reuniu todas essas tendências do guarda roupa masculino. Confira:

 

 

 



imagem

 



Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet