5 ideias de looks femininos com jeans escuro

21 MAI 14

A calça jeans é uma peça atual e super fácil de combinar, além de ser ótima para alongar a silhueta, já que os tons escuros emagrecem. Por isso, que tal apostar em produções mais ousadas com esse tipo de jeans? Se ligue em 5 dicas fashion de looks com jeans escuro:

 

1. Com jaqueta militar e salto: A jaqueta de estilo militar fica ótima com jeans escuro e uma camiseta básica. Para deixar o look mais fashion e elegante, combine com um calçado fechado com plataforma. 


imagem

 

2. Com maxi moletom e salto fino: Que tal investir num look com jeans skinny escuro e maxi moletom colorido? Super confortável para o inverno. A bota de salto fino deixa o look despojado com um toque de sofisticação. 

 

imagem

 

3. Com moletom e coturno: Se o seu estilo for mais descolado, opte por combinar o jeans escuro com um coturno também escuro, para equilibrar e deixar o visual bem estiloso. A dica de ousadia aqui é usar uma peça mais clássica, como a camisa de tecido fino e um moletom grosso por cima. Aposte!

 

imagem

 

4. Com colete e acessórios vibrantes: Que tal apostar na combinação jeans escuro, blusa listrada, colete com estética militar e acessórios de cores vibrantes? Muitas tendências bem dosadas em um look só. Invista nas cores nos acessórios para deixar o look bem atual!


imagem

 

5. Com top cropped: A quinta ideia de look vem da coleção de outono/inverno 2014 da People's Jeans. É uma ótima opção para balada: jeans escuro riscado combinado com um top cropped com aplicação de renda. Lindo!

 

imagem

 

Deu pra se inspirar? Qual look foi o seu preferido? ;)

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet