Roupas com frases

28 MAR 14

As camisetas, casacos e blusas ganham um ar mais divertido com a adição de frases. Geralmente, elas compõem um visual jovem, principalmente quando as frases apresentam humor, como "Em um relacionamento sério com: Pizza". Mas as frases podem dar também alguma dica de como é a sua personalidade, a frase "Jovem e apaixonada", por exemplo, que está em uma das produções de inverno da People's Jeans 2014. 

 

imagem

 

Essas peças ficam ótimas combinadas com jeans, já que são mais despojadas. Mas se a sua ideia é compor um look mais elegante, aposte num sapato de salto, que não vai deixar o visual tão simples, tornando-o mais estiloso. É possível apostar também em jeans mais elegantes, com recortes e aplicações, por exemplo.

 

imagem

 

Para deixar a produção ainda com mais informação de moda, uma dica é usar peças monocromáticas, ou seja, camiseta e calça da mesma cor, para atualizar o look e deixá-lo mais interessante. Veja algumas sugestões abaixo de como aplicar essa ideia nos seus looks!

 

imagem

 

Vale lembrar que as camisetas com frases se adequam tanto para as meninas quanto para os meninos. É uma peça democrática, fácil de combinar e muito divertida. Aposte!

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet