6 inusitadas profissões de beleza que você precisa conhecer

16 SET 15

Ter uma vida profissional voltada para cuidados de beleza pode ser um sonho para muitas mulheres ou homens! Mas você está por dentro de todas as áreas de atuação do mercado? A People’s mostra profissões inusitadas do ramo da beaté que talvez nunca imaginou que existiam. Confira:

CATEGORIA: beleza Leia mais
LOOKS CONFORTÁVEIS PARA INSPIRAR-SE

29 MAI 15

A temperatura caiu e os dias frios é uma boa aposta para renovar-se e sair fashion pelas ruas! É importante ressalvar que o conforto e a praticidade devem ser aliadas

CATEGORIA: beleza Leia mais
Aprenda a escolher o óculos ideal

22 ABR 15

Na hora de escolher os óculos ideais é preciso tempo, paciência, estilo e harmonia com o formato do seu rosto. Os detalhes, a serem observados ao experimentar a armação são importantes para garantir conforto ao rosto.

CATEGORIA: beleza Leia mais
Maquiagem das famosas no Grammy Awards 2015

09 FEV 15

A 57ª edição do Grammy Award 2015 aconteceu em Los Angeles neste domingo, várias celebridades estavam no evento com looks e make up super divinos, algumas delas estavam com maquiagens que chamaram muita atenção, quer saber quais foram as mais bonitas na noite? Então confira!

CATEGORIA: beleza Leia mais
Batom laranja trend Verão 2015

29 DEZ 14

Da tonalidade mais forte a fraca o batom laranja é uma das tendências para o Verão 2015. Muitas celebridades são adeptas ao cosmético. Confira!

CATEGORIA: beleza Leia mais

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet