Com que jeans eu vou?

20 MAI 13

O jeans é a primeira opção na hora de escolher o que vestir, mas encontrar o modelo para cada tipo de corpo não é um tarefa tão simples. Considerado peça chave do vestuário feminino, o jeans nunca sai de moda e realça as curvas femininas. Porém, as calças jeans apresentam vários modelos e
lavagens diferenciadas, por isso, a People’s separou uma listinha de modelos e qual tipo de corpo eles valorizam.  

 

Lembrando que não existe modelo recomendado ou proibido para magrinhas, gordinhas, altas e baixas. O que existem são modelagens que vão ajudar a valorizar os pontos fortes e esconder os pontos fracos.



imagem

 

Skinny: Por ser colada e marcar o corpo, esse modelo é indicada para quem tem as proporções equilibradas. Quem tiver quadril e  coxas grossas deve optar por cores escuras e combinar com blusas compridas e soltas, que disfarçam o culote.

 


imagem

 

 

 

 

Flare: Esse modelo tem o poder de alongar a silhueta! Portando, é ideal para mulheres com quadril largo, pois as barras mais “abertas” do modelo ajudam a equilibrar o tamanho do quadril.

 


 

imagem


 

 

Reta: Corte super clássico, que valoriza todos os tipos de corpos. Ela deve cair reta pelo corpo, sem ficar muito justa ou larga demais.



 

imagem

 



Pantalona: O modelo alonga o corpo e disfarça bumbuns grandes, portanto é uma ótima opção para as gordinhas. Quando combinada com uma peças da mesma cor alonga a silhueta e a deixa mais
magra. 

 

 

imagem



 

 Capri: A modelagem valoriza mulheres altas com pernas longas. As gordinhas devem optar
por uma barra na altura dos tornozelos. Quem for mais baixinha e quiser usar deve optar por calçados que deixem o peito do pé à mostra ou salto alto, para dar a sensação de terem pernas mais compridas.



 

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet