Como usar: jeans com top cropped

17 MAI 13

O jeans, peça coringa e básica de todas as mulheres, está se aliando com os tops croppeds, aquelas blusinhas mais curtas que ganhou o coração das fashionistas e promete ser grande aposta no mundo fashion.  


Todos sabem que a mulher brasileira adora mostrar a pele. A barriga de fora é a moda da vez e uma boa opção para se investir nos looks frescos e charmosos. Para usar sem medo, o fundamental é estar com a barriguinha em ordem! 



 imagem

 

 



 

Para combinação, principalmente para as amantes do retro, são os jeans de cós alto, deixando apenas uma faixa de pele à mostra.  Não só, como os cós baixos também são uma ótima aposta! Principalmente se o corpinho cooperar. A apresentadora Sabrina Sato apostou! Confira:



 

 

imagem

 



Veja abaixo os looks que montamos para mulheres com estilos diferentes. Escolha o seu e arrase com essa tendência!



 

 



 

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet