Coleção People’s Outono Inverno 2015

09 MAR 15

 imagem

 

A coleção da People’s para o Outono Inverno 2015 traz lindas novidades para encantar eles e elas nessa estação. Revelando uma moda que mescla modernidade e sofisticação, através de um ambiente street, abordando o tema boxe e garagem. Confira!


Para elas, calças jeans, shorts, saia curta, saia até o joelho e jardineira são as peças principais, isso tudo em uma modelagem que ora veio slim e outra flare, presente em cigarretes e calças curtas.


imagem

 

As cores que ganham destaque para a estação são o vermelho, roxo, cinza, branco, rosa, e ainda o jeans escuro tradicional e com efeito delavê. E ainda uma outra novidade o jeans estampado tom sobre tom. Já os detalhes que dão um charme a mais são as barras desfiadas, dobradas e o forte da coleção destroyed jeans.


Para eles, calças jeans e bermudas, essas que vem em uma modelagem slim em sua maioria e uma vez ou outra cargo e tradicional. As cores, vieram com certa ousadia, onde podemos encontrar o amarelo, marrom, azul, cinza, além é claro do jeans escuro e delavê. E ainda detalhes como barras dobradas e destroyed jeans.


imagem

 

Essas são as novidades que a People’s traz para a estação mais fria do ano, cores quentes são apostas da marca para aquecer as mulheres e homens mais exigentes.

 

Comentários: 0
categoria: Lançamentos
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet