Jeans Colorido da People’s

03 SET 14

O Verão esta aí e com ele as tendências de cores da estação. A cada temporada as cores tendem a alterar, pois o clima influência nessa escolha de tons. Confiram quais serão as cores destaque na Coleção Primavera Verão 2015 da People’s.

 

Para o Verão 2015, a People’s traz jeans colorido com cores fortes combinando com a estação como alaranja e amarelo deixando seu look alegre e divertido.

 

imagem

 

Outra em destaque são as tonalidades fortes no jeans um deles é o azul marinho, verde escuro e o vermelho uma cor vibrante que deixa o look mais ousado.

 

imagem

 

A marca aposta em candy collors, cores claras e delicadas, como por exemplo, um verde claro, o azul bebê, cor pêssego e amarelo com um tom mais aberto.

 

imagem

 

A Coleção Verão 2015 da People’s traz como tendência cores, alegres, ousadas e delicadas, invista e arrase nessa estação.

Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet