Como usar: Meia Calça

04 ABR 14

A meia calça é um acessório coringa para os dias de frio, com ela é possível criar looks divertidos, elegantes e delicados, depende da meia escolhida. Além disso, é uma dica para fugir um pouco das tradicionais calças jeans no inverno e apostar em um look mais fashion!

 

Começando pela meia calça preta comum. Muito versátil, é uma opção que vai bem em qualquer pessoa, pode ser combinada com saia, short ou vestido. Para os dias de mais frio, escolha meias mais grossas.

 

imagem

 

A meia 3/4 é aquela que vai até o joelho. É um tipo muito interessante, porque permite a criação de várias produções diferentes. Você pode usar com uma bota de cano longo, vai ficar muito charmoso! Pode também usar a meia 3/4 por cima da meia convencional, dá um resultado muito interessante e esquenta mais também. Quanto aos calçados para usar com esse tipo de meia, opte por calçados fechados, como botas, mas é possível criar looks com sandálias, como no exemplo a seguir. 

 

imagem

 

Você pode brincar também com meias de cores e texturas divertidas. Listras, corações, texturas de renda, as opções são diversas. Nesse caso, opte por roupas que não briguem com a textura da meia, como tons mais neutros. 

 

imagem

 

E dá pra usar vestido no inverno? Dá sim, por causa das meias calças. Elas são ótimas para criar looks mais elegantes com vestidos. Veja só alguns exemplos incríveis e invista na meia calça nesse inverno!  

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet