Look das famosas com calça jeans

17 JAN 14

Seja para eventos especiais ou para o look do dia, a People's Jeans separou alguns looks de famosas usando jeans para inspirar você no sei dia-a-dia e ocasiões que queira encrementar o uso da peça.

A calça jeans vai bem com uma produção de inverno, misturando cores com o casaco e cachecol, como a da Sandra Bullock abaixo:


imagem

É uma peça que fica ótima quando utilizada com um sobretudo e se for modelo flare fica ainda mais elegante. A jornalista Patrícia Poeta aprovou a moda: 

imagem

 

E para produções e festas se adequa muito bem com um toque de brilho e paetê. A atriz Juliana Paes arrasou com o look:

imagem

 

E para dias mais despojados, uma flare com batas de manga comprida e cintos com fivelas grandes deixam o look super folk e descolado! A atriz e modelo Thaila Ayala arrasou na escolha: 

 imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet