Qual decote combina com você?

11 DEZ 13


imagemUm belo decote certamentenão irá chamar a atenção apenas dos homens, mas também das mulheres, já que é usado para realçar a beelza feminina. O que toda mulher precisa saber é: como usar o decote da blusa mesmo que não tenha tanto costume! Para não ficar de fora desse assunto, confira algumas dicas sobre os tipos de decotes e as respectivas ocasiões. 

 

Decote em V profundo frente:

 

imagem

 

Esse modelo ousado é ótimo para deixar a mulher mais sexual. Recomendado para mulheres  têm ombros mais largos e seios mais separados, pois proporciona uma aparência de diminuição dos mesmos, alongando pescoço e corpo. Este tipo de decote é ideal para quem possui seios firmes e mais separados. 


Decote profundo nas costas:

 

Pode ajudar a disfarçar o tamanho do bum bum pequeno, pois a atenção é totalmente voltada para as costas. Ele chama a atenção para a parte superior. Ideal para festas de casamentos, mas deve ser utilizado de forma adequada, com a lingerie certa e o principal: jamais deve-se utilizá-lo deixando à mostra as marcas de sol.

 

imagem

 

Tomara que caia:

 

O modelo mais tradicional entre os decotes decotes usados pelas mulheres. É preciso utilizar um modelo correto, pois para cada perfil existe um que combine melhor a fim de que os ombros e os seios sejam valorizados. É preciso utilizar um sutiã adequado e bem estruturado. E não se esqueça, use sempre no verão.


imagem

 

Decote meia taça:

Ideal para quem possui seios pequenos. Ele valoriza a região dos seios e deixa a mulher mais sensual e madura.

imagem

 

Decote canoa:

Volta a atenção para os ombros e é uma ótima opção para quem tem quadril largo, pois tira o foco da região inferior, equilibrando as dimensões.

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet