Como usar: calça jeans branca

25 SET 13

 A calça jeans branca é um item atemporal do guarda roupa feminino. Versátil, ela permite diversas combinações e se adequa a vários estilos. Para usá-la adequadamente, é preciso prestar atenção em detalhes como evitar o uso em dias chuvosos para não passar por transtornos. Além disso, prefira modelos mais larguinhos para não marcar gordurinhas se você tem quadris largos. Uma dica é dobrar a barra da calça, deixando-a um pouco mais curtinha, detalhe que é tendência.

 

imagem

A calça branca pode ser combinada com camisa jeans, para um look moderno e despojado com pegada masculina ou com camisas estampadas, que são ousadas e trends. Os tons terrosos são ótimas escolhas para coordenar com a peça e, juntamente com acessórios deixam a produção sofisticada. O look total White está em alta e é sinônimo de frescor para as produções casuais. Outra aliada da calça branca são as listras, que deixam a produção com um toque navy. Ainda, a camiseta cinza deixa o look elegante, principalmente se forem adicionados ao look acessórios prateados, para completar a produção com muito estilo.

 

imagem

Confira o modelo da People´s Jeans e arrase no look com calça branca:

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet