Trend alert: animal print color

16 SET 13

As animal print são tendência a muitas temporadas e queridinha das mulheres. De modo a inovar o clássico, versões coloridas surgem com cores vivas para combinar com o verão. São as animal print coloridas. A estampa animal mais utilizada é a de onça, mas outras como zebra, cobra,  tigre e girafa também entram na trend.


imagem

As cores alegres, como pink, laranja, vermelho e neon, assim como o azul em alta deixam as peças modernas e prometem ganhar seu espaço no guarda-roupa. Ecléticas, elas combinam com diversos estilos:  invista em conjuntinhos ou vestidos em looks inteiros com a estampa para um visual ousado; coordene uma legging, saia, calça ou short com camisa jeans e acessório de peso para um look descolado ou, se você for mais girlie, complemente com peças rosa para um visual não menos fashion.

 

imagem

Para o dia a dia, por exemplo, combinar uma animal print color com jeans  é uma ótima opção para investir na tendência de maneira casual e estilosa.  De acordo com o modelo da peça e complementos, a combinação animal print color+jeans vai do trabalho à balada. Invista na nessa moda usando-a com jeans People´s!

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet