Moda masculina - Suéter

24 JUL 13

O suéter é uma peça clássica do guarda roupa masculino e pode ser usado  tanto em situações formais como informais.  A peça não se restringe ao ambiente de trabalho e pode ganhar uma cara mais moderna com novos tecidos, cores, gola “V”e combinados a diversas camisas. Assim, este curinga garante várias opções de looks elegantes e versáteis.

Este agasalho pode ser utilizado desde os dias mais frios até os mais amenos e transita entre o trabalho, compromissos do dia-a-dia, passeios e outras tantas ocasiões. O modelo gola “V” e “U”, com camisa por baixo é a forma mais moderna e estilosa de usar o suéter. Para vestir melhor, a dica é que o decote não mostre mais do que dois botões da camisa.  A blusa pode ser combinada com camisas estampadas, lisas, e em jeans. Estas podem ser coordenadas de acordo com as estampas, cores e situações de uso. Por exemplo, se seu suéter for estampado, escolha uma camisa lisa e, se for liso pode se juntar tanto a camisas com estampas como lisas de tons complementares ou até  mesmo cores contrastantes porém harmônicas.


imagem


No trabalho, o suéter se alia a camisas sociais e calças de alfaiataria; e no dia a dia, vai bem com calças jeans, de preferência escuras, calças de sarja e bermudas. Casacos, jaquetas, blazers e paletós são complementos ideais para o suéter, além de protegerem do frio.   Os sapatos que mais combinam com ele são os sapatênis para as horas mais descontraídas e sapato social para os momentos mais formais.

imagem


imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet